Motociclista fica ferido após ser atingido por linha chilena em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motociclista fica ferido após ser atingido por linha chilena em Sarandi


Um motociclista de 36 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira (18) ao ser atingido por uma linha chilena enquanto trafegava pela Rua Ângelo Lopes da Silva, no Jardim Independência. A vítima, identificada como Daniel Alexandre Arantes Alves, sofreu um corte profundo no pescoço e precisou de atendimento médico de urgência.

De acordo com relato do próprio motociclista, ele seguia para o trabalho, nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando foi surpreendido pela linha de pipa com material abrasivo. Apesar da gravidade do ferimento, Daniel conseguiu parar o veículo e buscar socorro.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local e o encaminhou a um hospital da região. Ele levou nove pontos no pescoço e seu estado de saúde é estável.

O caso chama atenção para o aumento do uso de linhas cortantes como cerol e linha chilena, proibidas por lei devido ao alto risco que representam a motociclistas, pedestres e praticantes do próprio esporte.

Ainda se recuperando, Daniel fez um apelo às autoridades por mais fiscalização e combate à venda dessas linhas ilegais. “Alguém precisa agir. Não é brincadeira. Estou vivo por milagre”, declarou.




Postar um comentário

0 Comentários