Saiba quem são os homens que morreram em confronto com a Rotam de Sarandi; drogas e armas foram aprendidas

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Saiba quem são os homens que morreram em confronto com a Rotam de Sarandi; drogas e armas foram aprendidas

 

Dois homens morreram em confronto com equipes da Polícia Militar na noite de sábado (10), em Itambé, após denúncias sobre a atuação de traficantes armados em uma casa na Rua Lázaro Leandro da Silva, no bairro João Batista Paixão.

As equipes da Rotam e da Rádio Patrulha Auto (RPA), do 32º Batalhão da PM de Sarandi, foram até o local e, ao se aproximarem da residência, foram recebidas a tiros. No revide, João Victor Clemente, 18 anos, morador de Sarandi, foi baleado e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 da marca Taurus.

Durante a ação, dois outros suspeitos fugiram pulando muros de residências vizinhas. Um cerco foi realizado e, pouco depois, Kauan Vitor Soares, 20 anos, foi localizado na Rua Érico Possobon. Segundo a PM, ele atirou contra os policiais com uma pistola 9 mm com carregador alongado. Os agentes revidaram e Kauan foi atingido e morreu no local.

De acordo com a polícia, Kauan possuía diversas passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores e estelionato. O terceiro suspeito conseguiu fugir e segue foragido.

Na residência investigada, os policiais apreenderam 72 porções de crack, aproximadamente 40 gramas de maconha, buchas de cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Marialva, que ficará responsável pelas investigações.









Postar um comentário

0 Comentários