Motociclista morre após colidir com carro estacionado em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motociclista morre após colidir com carro estacionado em Maringá


Raí Mendes de Freitas, 38 anos, morreu na quarta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá. Ele estava internado desde a noite de sábado (7), quando sofreu um grave acidente de trânsito na Rua Rio Jaguaribe, zona norte da cidade.

A vítima pilotava uma motocicleta de alta cilindrada e colidiu contra um carro que estava estacionado. De acordo com as equipes de resgate, Freitas foi encontrado inconsciente e em estado gravíssimo. Ele precisou ser intubado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente encaminhado ao hospital. Apesar dos esforços médicos, o motociclista não resistiu aos ferimentos.

Um aspecto que chamou a atenção dos socorristas foi a ausência do capacete na cena do acidente. Segundo informações obtidas pelo site Aconteceu Maringá, uma testemunha relatou que o equipamento de proteção teria sido retido por um comerciante momentos antes da colisão. A vítima, ainda de acordo com o relato, não conseguiu pagar uma conta no estabelecimento por estar com o celular descarregado. Como garantia, teria deixado o capacete no local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá, que apura as circunstâncias da colisão.





Postar um comentário

0 Comentários