Homem é assassinado por engano no lugar do irmão em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado por engano no lugar do irmão em Maringá


Uma noite de terror foi registrada no Jardim Hermans Moraes, em Maringá. Rene de Souza Raspante, de 37 anos, foi morto com um tiro no rosto dentro da própria casa, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu na Rua Eulália Pires Baessa e, segundo a família, o alvo dos criminosos seria o irmão da vítima, Renan de Souza Raspante, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados pularam o muro dos fundos e invadiram a residência. Rene teria perguntado o que eles queriam, e acabou baleado no rosto por um dos bandidos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas quando as equipes chegaram, Rene já havia sido levado por familiares ao Hospital Universitário. Infelizmente, ele não resistiu e chegou ao hospital sem vida.

Durante a investigação no local, a esposa de Rene contou à polícia que os tiros seriam para Renan, irmão da vítima, que também mora na casa e estava foragido da Justiça. Com autorização, os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram Renan escondido em um dos quartos.

Contra ele, havia dois mandados de prisão abertos por roubo e receptação. Ele foi preso e levado direto para a delegacia de Maringá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso para tentar descobrir quem são os assassinos e o que motivou o crime.





Postar um comentário

0 Comentários