André Luiz Mataruco, de 43 anos, conhecido como “Paulista”, foi morto de forma violenta na madrugada desta quarta-feira (20), em Sarandi, no bairro Jardim Esperança, na data de seu aniversário.
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Ponta Porã e Nova Andradina, por volta das 3h50. Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades ao testemunharem um homem sendo agredido com pedras e pedaços de madeira.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram André Luiz inconsciente, com ferimentos graves na cabeça. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e intubaram a vítima devido à gravidade das lesões. No entanto, durante o atendimento na ambulância, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A área do crime foi isolada, e a polícia recolheu como prova a pedra utilizada na agressão. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime de homicídio.







0 Comentários