Na noite deste sábado (19), dois adolescentes e dois adultos morreram durante um confronto com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) em Sarandi, no Paraná.
A troca de tiros ocorreu após uma denúncia anônima informar sobre indivíduos armados em uma residência no cruzamento da Avenida Coxim com a Rua Eldorado, no bairro Jardim Bela Vista.
Segundo o relatório da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante o confronto, os quatro indivíduos foram baleados e morreram no local. As identidades dos mortos ainda não foram oficialmente confirmadas.
Os adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam sob investigação por envolvimento em homicídios na região. Os dois adultos mortos usavam tornozeleiras eletrônicas.
Um dos adolescentes havia sido apreendido no ano passado e era suspeito de envolvimento em duas execuções registradas em junho deste ano. O jovem de 17 anos possuía um mandado de apreensão em aberto, acusado de participar da execução de Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, morto a tiros no Jardim Ana Eliza, em 21 de setembro.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro mortos pertenciam a uma facção liderada por um criminoso conhecido como “Nego-Fi”. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam identificação oficial.
0 Comentários