Em Maringá, mulher salta de carro em movimento para fugir das ameaças do ex-marido

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Em Maringá, mulher salta de carro em movimento para fugir das ameaças do ex-marido

 

Uma mulher de 36 anos ficou ferida na noite da última segunda-feira (18) após saltar de um carro em movimento para escapar de ameaças feitas por seu ex-companheiro. O incidente aconteceu na PR-317, próximo ao trevo de acesso ao Contorno Sul, em Maringá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, onde relatou o ocorrido. Ela contou que estava vindo de Paiçandu para Maringá com o ex-companheiro para avaliar um carro que seria vendido como parte do processo de separação do casal.

Durante o trajeto, o homem, de 38 anos, começou a ameaçá-la, afirmando que provocaria um acidente para matar ambos. O veículo chegou a colidir com uma mureta na rodovia. Aproveitando a redução de velocidade próximo a um semáforo, a mulher conseguiu pular do carro, caindo na rodovia, onde foi socorrida por outros motoristas. Após o salto da vítima, o homem fugiu do local.

A mulher recebeu atendimento médico e não sofreu ferimentos graves. Segundo ela, essa foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-companheiro.

O agressor ainda não foi localizado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá. Imagem Ilustrativa. 

Postar um comentário

0 Comentários