Médica é baleada em tentativa de latrocínio em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Médica é baleada em tentativa de latrocínio em Maringá


Uma tentativa de latrocínio registrada na noite desta sexta-feira (4) deixou ferida a médica Layane Gambi Ossaki, de 28 anos, que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h30 na Rua José de Farias Ferraz, no Jardim Três Lagoas, zona leste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o namorado da vítima, um empresário, havia acabado de retornar de uma viagem ao Mato Grosso do Sul, onde foi negociar a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 55 mil. Ao chegar à residência, foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas, que anunciaram o assalto.

Durante a ação, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo. Em seguida, efetuou disparos contra o criminoso, que, mesmo ferido, possivelmente na região abdominal, pediu ao comparsa que atirasse.

Neste momento, a médica, que estava dentro do imóvel, abriu a porta para verificar o que estava acontecendo e acabou sendo atingida por disparos. Ela foi baleada na perna, mão, dorso e tórax.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. De acordo com os socorristas, a médica ainda vestia o jaleco de trabalho, pois havia acabado de sair de um plantão.

Após a ação criminosa, os dois assaltantes fugiram em um Chevrolet Agile de cor prata, levando o celular da médica. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos havia dado entrada em hospitais da cidade ou da região.

A Polícia Civil de Maringá investiga o caso. Câmeras de segurança e testemunhos devem auxiliar na identificação dos criminosos.







Postar um comentário

0 Comentários