Criminoso com mais de 50 anos de condenação morre em confronto com a PM em Marialva

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminoso com mais de 50 anos de condenação morre em confronto com a PM em Marialva


Um homem apontado como um dos criminosos mais perigosos da região de Maringá morreu na tarde de quinta-feira (24) durante uma operação policial no Jardim Grutser, em Marialva. A ação foi realizada por equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), ligadas ao 32º Batalhão.

O suspeito foi identificado como Paulo Sérgio Brito da Silva, de 51 anos, mais conhecido como “Paulinho Chulé”. Ele era integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus em Sarandi e possuía 26 processos criminais em seu nome nas comarcas de Maringá e Sarandi. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo agravado e uma condenação que ultrapassava 52 anos de prisão.

Segundo a Polícia Militar, Paulinho também era investigado por envolvimento no ataque a um posto policial em Tapira, de onde foram levadas armas. Considerado foragido da Justiça, ele estava sendo monitorado havia algum tempo e foi localizado em uma residência na Rua Itamarati.

Durante a tentativa de abordagem, Paulinho teria reagido com tiros usando um revólver calibre .357. Os policiais revidaram e ele acabou sendo baleado. O suspeito morreu no local. Nenhum agente ficou ferido na ação.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Postar um comentário

0 Comentários