Na manhã deste sábado (7), um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após ser baleado durante a invasão de sua residência por um criminoso armado. O crime aconteceu por volta das 6h30, na Rua Pioneiro Ercílio Silva, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, e foi presenciado pela mãe da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como João Alves foi atingido por quatro disparos ao abrir a porta de casa. Dois tiros acertaram o tórax e outros dois, o braço. Mesmo ferido, ele conseguiu relatar aos policiais que o autor dos disparos seria o neto de sua namorada, que, de acordo com João, não aceita o relacionamento do casal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da Polícia Militar encontrou no local quatro cápsulas de munição calibre 9 mm. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



0 Comentários