Homem é morto a tiros durante a madrugada em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Maringá


Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (7), na Rua Dolores Duran, no Conjunto Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A vítima foi identificada como Ricardo de Jesus Monge, que possuía mandado de prisão em aberto e era conhecido pelo envolvimento com drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, Ricardo foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, que acertaram o tórax e as costas. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu percorrer cerca de dois quarteirões de bicicleta antes de cair.

De acordo com relato da esposa, que chegou ao local instantes depois, as últimas palavras da vítima foram: “Eu vou morrer”, antes de perder a consciência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O médico Vinícius Ventura confirmou o óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações. Conforme a polícia, Ricardo possuía diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e furtos, além de ter rompido recentemente a tornozeleira eletrônica, o que motivou a expedição do mandado de prisão. No local do crime, foram encontrados dois cachimbos utilizados para consumo de crack.







Postar um comentário

0 Comentários