Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de iPhones morreram na tarde desta terça-feira (10) após confronto com policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão da PM de Sarandi. A troca de tiros ocorreu na Rua Antônio Novelli, em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos atraíam vítimas por meio de plataformas de compra e venda online. Após combinar a entrega dos aparelhos, rendiam os vendedores e realizavam os assaltos.
A operação foi resultado de um trabalho de inteligência conduzido pelo setor de investigação do 32º BPM. Ao tentarem realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve revide, e os dois suspeitos foram baleados. Eles morreram no local antes da chegada do socorro.
A identidade dos envolvidos não havia sido divulgada até o fechamento desta edição. A PM informou que a ocorrência ainda está em andamento e que novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.


0 Comentários