Criminoso que furtou e fugiu em viatura da Polícia Civil morre em confronto com a Choque em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminoso que furtou e fugiu em viatura da Polícia Civil morre em confronto com a Choque em Sarandi


Um homem identificado como Heber Henrique de Souza Martins, 33 anos, morreu na tarde de sábado (14), após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Choque de Maringá. O confronto ocorreu na Rua Estrada Colli, no Conjunto Floresta, em Sarandi, região metropolitana de Maringá.

Heber era foragido da delegacia de Engenheiro Beltrão, de onde havia escapado após furtar uma viatura da Polícia Civil com armamentos em seu interior. O veículo foi posteriormente abandonado, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na madrugada de sábado, ele seguiu para Londrina, onde furtou um carro oficial da Prefeitura. Em posse do veículo, dirigiu-se a Nova Esperança e invadiu uma empresa, de onde levou notebooks, celulares e outros equipamentos eletrônicos. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Já no início da tarde, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria circulando com o carro furtado na região do bairro Vale Azul, em Sarandi. As forças de segurança montaram um cerco na tentativa de capturá-lo.

Ao ser localizado nas imediações do Conjunto Floresta, Heber reagiu à abordagem policial. Segundo a PM, ele estava armado com um revólver e disparou contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O carro da Prefeitura de Londrina e a arma utilizada pelo suspeito foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, onde o caso segue sob investigação.






Postar um comentário

0 Comentários