Após ser baleado por criminosos, jovem morre no Hospital Universitário de Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Após ser baleado por criminosos, jovem morre no Hospital Universitário de Maringá


Jônatas Lima Rodrigues, de 25 anos, morreu na manhã deste domingo (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. Ele havia sido baleado na cabeça na última quinta-feira (15), durante uma tentativa de fuga após ser feito refém em um assalto no bairro Jardim Ebenezer.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na Rua Pioneiro José de Paula, onde fizeram um casal refém e os agrediram. Em um momento de distração dos criminosos, Jônatas tentou escapar, correndo para a rua. Durante a fuga, foi perseguido e atingido por um disparo na cabeça, caindo inconsciente na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi intubado e levado em estado crítico ao hospital, onde permaneceu internado até a confirmação do óbito.

A Polícia Militar isolou a área do crime e recolheu uma cápsula deflagrada. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.






Postar um comentário

0 Comentários