VÍDEO: Homem com tornozeleira eletrônica e morto a tiros em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Homem com tornozeleira eletrônica e morto a tiros em Maringá

 


Renato Pereira Bruno, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, 2 de novembro, após ser atingido por disparos na Rua Chile, localizada no Conjunto Ebenezer, em Maringá. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira, 1º de novembro.

Conforme informações da Polícia Militar, a pessoa afetada estava na calçada de um bar quando foi alvejada. O vídeo a seguir captura o instante em que o autor dos disparos, equipado com capacete e luvas, se aproxima. Ele adquiriu e consumiu água antes de disparar contra Renato.


A vítima, que estava com uma tornozeleira eletrônica, não notou a chegada do autor e seguiu interagindo com amigos. Em um momento seguinte, o indivíduo se aproximou e efetuou nove disparos, conforme documentado no registro policial. Após atirar, o responsável pela ação se evadiu, indo em direção desconhecida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e, em razão da severidade das lesões, realizaram a intubação de Renato, que foi levado ao Hospital Bom Samaritano.

Entretanto, ele morreu algumas horas mais tarde. Os disparos acertaram o rosto, os braços, uma das pernas e o tórax da vítima. No local do ocorrido, a polícia militar recolheu cápsulas disparadas de uma pistola 9 mm. Renato já havia sido preso várias vezes, inclusive por casos de violência contra a mulher.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá ficará responsável pela investigação do crime e pede a colaboração da comunidade para reconhecer o indivíduo suspeito.




Postar um comentário

0 Comentários