Alex Sandro Silva Fialho, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (31) em um pensionato na Rua Marechal Deodoro, na Zona 7, em Maringá.
O crime aconteceu por volta das 18h56. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem com capacete invadiu o pensionato e foi diretamente ao quarto onde Alex estava, disparando várias vezes. Alex tentou fugir, mas foi atingido por nove tiros.
As autoridades acreditam que o autor dos disparos possuía algum conhecimento do local, pois seguiu diretamente para o quarto da vítima, mesmo com outros quartos disponíveis no pensionato.
O local foi isolado, e a Polícia Científica foi chamada para realizar uma perícia. Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Ainda segundo a Polícia Militar, Alex havia relatado anteriormente que vinha recebendo ameaças relacionadas a dívidas de drogas.
Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
0 Comentários