Polícia investiga possível latrocínio após homem ser morto em posto de combustível em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia investiga possível latrocínio após homem ser morto em posto de combustível em Maringá

 

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31) no pátio de um posto de combustíveis, conhecido como antigo Matsuda, localizado na saída de Maringá para Floresta. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada por pessoas que passavam pelo local e apresentava ferimentos na cabeça. Objetos pessoais, como documentos e uma bolsa, não estavam com o homem, o que fortalece a suspeita de que ele tenha sido roubado. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma barra de ferro que pode ter sido utilizada na agressão.

Testemunhas informaram que o homem costumava dormir nas instalações do posto e atuava como chapa (ajudante de caminhoneiro). Ele teria recebido um benefício de R$ 800,00 um dia antes do ocorrido, mas a quantia também não foi encontrada.

A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando para identificar os responsáveis e entender as motivações do crime.

Postar um comentário

0 Comentários