Cristiano Lopes dos Santos, de 45 anos, faleceu nesta segunda-feira (28) no Hospital Universitário de Maringá, após sofrer queimaduras graves ao tentar acender uma churrasqueira. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (24), quando Cristiano se preparava para um churrasco em família em sua residência, localizada no Jardim Guairaçá.
De acordo com familiares, ele usou álcool para acender a churrasqueira. Com o vento soprando contra, as chamas se voltaram para ele, fazendo com que o galão de álcool que segurava explodisse em suas mãos, resultando em queimaduras que atingiram 60% do seu corpo.
Após o acidente, Cristiano foi rapidamente levado ao Hospital Universitário, onde ficou internado. A família buscou transferi-lo para um hospital especializado em queimaduras, mas não teve sucesso. Infelizmente, seu estado de saúde não apresentou melhoras e ele faleceu na segunda-feira (28).
Cristiano havia se declarado doador de órgãos, permitindo a doação de suas córneas. O velório foi realizado na Capela do Prever, com o sepultamento agendado para as 17h desta terça-feira.
0 Comentários