VÍDEO: Desentendimento entre duas alunas pode ter motivado a execução de jovem de 17 anos em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Desentendimento entre duas alunas pode ter motivado a execução de jovem de 17 anos em Maringá


Uma jovem de 17 anos, Izabelly Nunes Dimas, foi morta a tiros na tarde deste sábado (28), na Rua José Clemente, Zona 7, em Maringá. De acordo com informações preliminares, Izabelly e seu namorado saíam de uma residência e, ao tentarem embarcar em um carro de aplicativo, foram surpreendidos por criminosos em um
veículo Ford Ka. Veja o vídeo abaixo.


Um dos ocupantes do carro, encapuzado e armado, desceu e atirou contra a jovem, efetuando 15 disparos. O namorado de Izabelly fugiu ao perceber a aproximação do atirador e não foi mais visto no local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram o óbito da vítima. A Polícia Científica recolheu o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Foram encontradas 15 cápsulas de pistola 9mm no local do crime.

O veículo utilizado pelos criminosos foi incendiado após o ataque, e um vídeo mostra os suspeitos fugindo após atear fogo no carro. Veja o vídeo abaixo. 



Motorista de aplicativo quase atingida

A motorista do carro de aplicativo, que não tinha envolvimento com a situação, escapou por pouco de ser atingida por um disparo. Segundo a Polícia Civil, um dos tiros atravessou o banco da motorista, mas perdeu força antes de atingi-la. A condutora, que havia se mudado recentemente para Maringá em busca de uma cidade mais segura, ficou em estado de choque após o
incidente. 

Namorado da vítima

0 namorado de Izabelly, que aparece
nas imagens fugindo, usava tornozeleira eletrônica e havia sido liberado do sistema prisional em 12 de julho. A policia suspeita que ele tenha acreditado ser o alvo do ataque, embora as imagens mostrem que o criminoso tinha a jovem como principal alvo.

Após o crime, o namorado enviou mensagens ao celular de Izabelly perguntando se ela estava bem, mas até o
fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado pelas autoridades.

Motivação

Izabelly esteve envolvida em um incidente anterior, no dia 19 de setembro, quando foi filmada esfaqueando uma mulher durante uma briga na porta do Colégio Estadual Santa Maria Goretti. A confusão resultou no ferimento da irmã de outra estudante, que foi encaminhada ao hospital. Desde então, Izabelly passou a receber ameaças pelas redes sociais, e a polícia investiga se essas ameaças têm relação com o assassinato.


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o crime possa estar ligado ao conflito escolar e às ameaças recentes que a jovem recebeu. A investigação continua em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.






Postar um comentário

0 Comentários