Mãe morre e filho fica em estado grave após incêndio a residência em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mãe morre e filho fica em estado grave após incêndio a residência em Maringá

Na manhã desta terça-feira (10), Izabel Patrícia da Silva Sampaio, de 41 anos, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa após sofrer queimaduras graves em um incêndio que destruiu sua casa na Rua Antônio Jorge Abrão, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Seu filho, João Felipe da Silva Sampaio, de 18 anos, também foi ferido e precisou ser intubado antes de ser levado ao Hospital Universitário.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA MÃE E DEIXA FILHO EM ESTADO GRAVE

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para combater o incêndio. Quando chegaram, encontraram Izabel ainda dentro da casa em chamas. Ela foi retirada do local, mas estava em parada cardiorrespiratória. Após ser reanimada, foi encaminhada ao hospital, onde acabou falecendo algumas horas depois. João Felipe conseguiu escapar com a ajuda de trabalhadores que estavam em uma obra próxima.

A Polícia Civil de Maringá está investigando as causas do incêndio, especialmente à de um atentado a tiros que Izabel sofreu em janeiro deste ano no mesmo endereço. Naquela ocasião, os criminosos estavam atrás de seu outro filho, Matheus Vinícius da Silva Sampaio, e, ao não encontrá-lo, dispararam contra Izabel, que foi atingida no pé. A casa da família também foi alvo de um outro atentado a tiros.

A residência da família está situada em uma área onde recentes crimes violentos ocorreram, incluindo assassinatos a tiros e vítimas encontradas com facas cravadas nos corpos.





Postar um comentário

0 Comentários