Homem é morto com 53 tiros em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é morto com 53 tiros em Sarandi

 

Na noite deste sábado (21), Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Barão do Mauá, no bairro Jardim Ana Eliza, em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, Maycon estava saindo de casa de moto para comprar leite para seu filho de um ano, quando um carro branco provocou um acidente. Após a colisão, três homens encapuzados desceram do veículo e dispararam diversas vezes contra ele, atingindo principalmente a cabeça e o tórax. Os criminosos fugiram após os disparos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegaram rapidamente e isolaram a área. A perícia foi acionada e o corpo de Maycon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. No local, foram encontradas 53 cápsulas de pistola calibre 9mm. Testemunhas afirmaram que a vítima estava armada, mas o revólver foi retirado antes da chegada das autoridades.

VEÍCULO INCENDIADO 

Logo após o crime, um carro com as mesmas características do utilizado pelos assassinos foi encontrado incendiado em uma chácara em Marialva. Moradores relataram que dois veículos com homens encapuzados entraram na propriedade e incendiaram um Ford Fiesta, disparando três tiros para intimidar os moradores. No local, a polícia apreendeu uma balaclava.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO 

Maycon havia sido levado para depor na Delegacia de Policia Civil de Sarandi dias antes, na quarta-feira (18), durante uma operação policial. Em Sua casa, foram encontrados celulares uma pequena quantidade de maconha, Ele estava Sob investigação por suposta ligação com uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios.









Postar um comentário

0 Comentários