
Um dos suspeitos do crime é o namorado de Isabelly Beatriz, Caio Alexandre Monteiro Alexio, que teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e encontra-se foragido. O site Aconteceu Maringá, divulgou o caso no domingo e Caio Alexandre entrou em contato através do WhatsApp do repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, pedindo para que a matéria fosse retirada do site. Veja os prints abaixo.
De acordo com a Polícia Civil, a maringaense foi morta na frente do filho de 2 anos. Veja a entrevista com o delegado de Iporã, responsável pelo caso.
O CRIME
Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrada morta na margem da BR-272, em Francisco Alves, na noite da última sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a maringaense estava com um ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo. O corpo estava localizado na altura do quilômetro 525.
Uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PAM), chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar Rodoviária, esteve no local, e isolou a área para o trabalho do Instituto de Criminalística de Umuarama. Na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
A maringaense Isabelly Beatriz, se mudou com a família para a região de Umuarama. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários