Thiago Simplício Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (16), na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, zona norte da cidade. O crime ocorreu nas proximidades de uma conveniência onde acontecia um show de pagode e reunia grande número de pessoas.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram diversos disparos contra o jovem. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de socorro.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. Durante o trabalho pericial, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de pistola 9 mm, três projéteis e uma munição intacta.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Thiago havia sido preso na sexta-feira anterior (13), em Cianorte, ao ser flagrado conduzindo um veículo roubado. À época, ele teria informado que estava a caminho do Paraguai para buscar entorpecentes, com o intuito de quitar uma dívida com o tráfico.
Ainda conforme relatos, o jovem já havia sido alertado por conhecidos de que estava sendo procurado por criminosos, mas optou por permanecer na região. Natural de Arapongas, Thiago residia há pouco tempo em Sarandi.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução motivada por acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. O caso segue em investigação.
0 Comentários