Acusado de envolvimento em dois latrocínios em Maringá é morto neste domingo à noite

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Acusado de envolvimento em dois latrocínios em Maringá é morto neste domingo à noite

 


Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado na região da virilha, na noite deste domingo (1º), em Paiçandu, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu na Rua Francisco Amaro, no Jardim Catedral.

De acordo com a Polícia Militar, moradores vizinhos ouviram gemidos vindos de uma residência localizada nos fundos de um terreno e, ao verificarem o local, encontraram a vítima caída em um sofá do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Edneu Sampaio da Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe com médico intervencionista prestou os primeiros socorros. No entanto, Edneu não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes de ser
encaminhado ao hospital.

Segundo a perícia da Polícia Científica, a residência onde a vítima morava estava trancada. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que Edneu possuía antecedentes criminais. Em 2016, ele foi apontado como suspeito de participação em dois latrocínios (roubos seguidos de morte), em Maringá.



Postar um comentário

0 Comentários