VÍDEO: Câmeras registram momento em que homem é executado em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Câmeras registram momento em que homem é executado em Sarandi

 

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, na Rua Ana Goudinho Terrão, Jardim São Paulo II. Identificado como Diego Aparecido Vieira, ele conversava com um conhecido em frente à própria residência quando um atirador desceu de um Chevrolet Corsa e disparou pelo menos 15 vezes. A vítima morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área para o trabalho da perícia e da Polícia Civil, que trata o caso como execução possivelmente ligada ao tráfico de drogas.

Câmeras revelam dinâmica do crime

Gravações de segurança obtidas pelos investigadores mostram um Chevrolet Onix chegando ao endereço, supostamente para entregar entorpecentes. Quando o motorista abre a porta traseira, revelando a carga, o Corsa se aproxima. O atirador salta, avança sobre Diego e dispara. Após os tiros, ele foge a pé; o condutor do Onix abandona o carro carregado com drogas e dois celulares e corre na mesma direção. Veja o vídeo abaixo. 

Uma terceira pessoa que estava na casa escapou pulando o muro dos fundos.

Investigação

A Delegacia de Homicídios de Sarandi analisa as imagens e busca identificar todos os envolvidos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.




Postar um comentário

0 Comentários