De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram a pé ao local e dispararam várias vezes contra Igor. Após o ataque, os criminosos fugiram e embarcaram em um carro que os aguardava em uma rua próxima.
A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, três no tórax, três no quadril e um na perna. Igor ainda tentou correr, mas caiu no canteiro central da avenida. Ele foi intubado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital com apoio do Corpo de Bombeiros.
Durante o tiroteio, um carro que passava pela avenida foi atingido. O motorista escapou por pouco de ser baleado na cabeça.
No local, os policiais apreenderam 18 cápsulas de pistola 9mm e um carregador deixado pelos atiradores. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. Igor possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação.
O bar já havia sido alvo de outro atentado no dia 10 de maio. Na ocasião, criminosos em uma motocicleta atiraram contra frequentadores do estabelecimento, e um jovem venezuelano foi baleado na perna. A Polícia Civil investiga se os crimes têm ligação.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários