Um homem foi baleado por engano na noite de sexta-feira (23) ao chegar na casa da namorada, no Conjunto Cidade Alta, em Maringá. A vítima havia acabado de desembarcar de um carro de aplicativo quando foi confundida com um desafeto de criminosos e alvejada a tiros.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta foram até o endereço com a intenção de matar um rival. Um deles desceu do veículo, invadiu a residência e passou a gritar pelo nome da pessoa que buscava. Sem sucesso, efetuou um disparo para o alto e tentou fugir.
Nesse momento, o atirador se deparou com o veículo de aplicativo parando em frente à casa e, ao confundir o passageiro com seu verdadeiro alvo, disparou várias vezes. A vítima foi atingida no pescoço e na mão.
Em estado gravíssimo, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou a intubação ainda no local antes de encaminhá-lo à Santa Casa de Maringá.
Durante a fuga, os criminosos deixaram para trás um capacete e um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .38. Os materiais foram recolhidos pela perícia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Informações que possam levar à identificação dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
0 Comentários