Kaio Eduardo da Silva Lima, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (18) enquanto trafegava de moto pela Rua Pioneiro Raimundo Bueno de Magalhães, no Parque Residencial Tuiuti, em Maringá. A vítima, com histórico criminal envolvendo tráfico de drogas, violência doméstica, ameaça e injúria, foi atingida por mais de 15 disparos, morrendo no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Veja o vídeo abaixo.
Segundo informações da Polícia Militar, o atirador estava em uma moto e fugiu rapidamente, não sendo identificado até o momento. A área foi isolada pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil e da perícia para realizar os procedimentos investigativos. O corpo de Lima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) será responsável pela investigação do caso. Até o fechamento desta matéria, os autores do assassinato permanecem foragidos. O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar possíveis testemunhas e elementos que possam esclarecer a crime.






0 Comentários