Carlos Eduardo Santos de Góes, 45 anos, morreu após trocar tiros com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi na noite deste domingo (09), no Conjunto Nova Aliança.
📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.
De acordo com informações da GCM, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do cemitério quando tentou abordar um indivíduo em uma motoneta Honda Biz em atitude suspeita. O homem não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Após um breve acompanhamento, os agentes localizaram o suspeito. No momento da abordagem, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a equipe, que revidou a agressão. O homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado e com uma munição deflagrada.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.







0 Comentários