Motorista é preso por homicídio culposo e fraude processual após atropelar e matar mulher de 55 anos ao avançar preferencial em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista é preso por homicídio culposo e fraude processual após atropelar e matar mulher de 55 anos ao avançar preferencial em Sarandi



Um grave acidente envolvendo uma motociclista e um carro no cruzamento da Avenida Anchieta com a Rua Chico Mendes, no Bairro São José, em Sarandi, resultou na morte de Izabel Cristina Gonçalves, de 54 anos, na tarde desta terça-feira (15). A colisão ocorreu a poucos metros da residência da vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente e tentaram reanimar Izabel por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, um casal estava no carro envolvido na colisão. Inicialmente, a mulher declarou ser a condutora no momento do acidente. Em estado de choque, ela precisou de atendimento médico e foi submetida ao teste do bafômetro, que indicou ausência de álcool no organismo.

No entanto, o relato de uma testemunha mudou o rumo das investigações. A testemunha afirmou que o homem era quem dirigia o veículo e que o casal discutia momentos antes da colisão. Além disso, o carro estaria em alta velocidade. O homem também foi submetido ao teste do bafômetro, que igualmente deu negativo.

Com base nas novas informações, o delegado Adriano Garcia determinou a prisão do homem por homicídio culposo e fraude processual, uma vez que ele teria forçado a mulher a assumir a culpa pelo acidente. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.







Postar um comentário

0 Comentários