Morre no hospital adolescente espancado por 16 pessoas em Sarandi

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morre no hospital adolescente espancado por 16 pessoas em Sarandi

 

O adolescente Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi após ser brutalmente agredido no centro da cidade. O incidente ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro, quando Murilo foi espancado por um grupo de criminosos na Avenida Londrina, logo após participar de um show beneficente organizado pela Paróquia São Paulo Apóstolo, que visava arrecadar fundos para a reforma da igreja.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, Murilo e amigos permaneceram no local após o evento, quando foram surpreendidos por um grupo de cerca de 16 pessoas. Sem motivo aparente, os agressores atacaram o jovem com socos, chutes e garrafadas, fazendo com que ele perdesse a consciência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando o adolescente em estado grave para o hospital. Após dias de internação, Murilo não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada deste sábado, 5 de outubro.

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos. Um deles precisou de atendimento médico após tentar fugir, caindo de um telhado e sofrendo uma luxação no braço. Durante a fuga, ele ainda tentou tomar uma criança como refém, mas foi rapidamente contido pela Guarda Civil Municipal. As investigações continuam, e vários suspeitos já foram identificados pela polícia.





Postar um comentário

0 Comentários