Capotamento de carro na BR-376 deixa dois policiais militares mortos e três feridos

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Capotamento de carro na BR-376 deixa dois policiais militares mortos e três feridos

Foram identificados como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33 anos, os dois policiais que perderam a vida após a caminhonete L-200 Triton em que estavam sair da pista e capotar no quilômetro 437 da BR-376, em Tibagi. O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (10).

Além deles, outros três policiais, que sofreram ferimentos leves, também estavam no veículo. O grupo se dirigia ao 26º Batalhão da Polícia Militar em Telêmaco Borba quando aconteceu o capotamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local.

O 26º Batalhão emitiu uma nota oficial sobre o acidente. Mattheus era natural de Ponta Grossa, e Luis, de Imbituva.

“É com profundo pesar que a Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento dos Soldados Mattheus e Luis. Nascido em 22 de dezembro de 1994, Mattheus Alex Albach Meira, ingressou nas fileiras da Policia Militar do Paraná em 19 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço no município de Telemaco Borba, mais recentemente, no Canil do 26º BPM. Luis Fernando de Lima, nascido em 19 de janeiro de 1991 ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 01 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço nos municipios de Irati, Imbituva e, na RPA do 26º BPM, especificamente em Telêmaco Borba”.

Na nota, destacam: "A dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A família miliciana do 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Polícia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los."



Postar um comentário

0 Comentários