Vigilante que matou ex-mulher em Marialva é encontrado morto com disparo de arma de fogo

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vigilante que matou ex-mulher em Marialva é encontrado morto com disparo de arma de fogo

 

O vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira na noite de sexta-feira (13), em Marialva, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14). Segundo informações, seu corpo apresentava uma perfuração causada por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que o irmão do suspeito foi até a fazenda na região de Itambé, onde Robson residia, e encontrou o corpo. A principal hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida.

O Crime 

Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na Rua José Bertão, em Marialva, na noite de sexta-feira (13), conforme informações da Policia Militar.

A vítima, Sandra de Ávila Maciel, foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada do socorro.

Testemunhas relataram que Sandra havia acabado de retornar de uma farmácia quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, Robson Borges Rissato, de 37 anos, que trabalha como vigilante. Ela já possuia uma medida protetiva contra ele, mas isso não impediu que ele a perseguisse.

Robson teria seguido Sandra e aguardado em uma área deserta para atacá-la. Uma testemunha informou que, ao avistar o ex-companheiro, Sandra começou a filmar a situação com seu celular, mas foi atingida por um tiro. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. O celular da vítima foi apreendido pela polícia.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A Delegacia da Polícia Civil de Marialva está conduzindo as investigações para localizar o suspeito.




Postar um comentário

0 Comentários