VÍDEO: Jovem é baleado e agredido por criminosos armados com submetralhadora em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Jovem é baleado e agredido por criminosos armados com submetralhadora em Maringá


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Renan Basílio de Oliveira, de 22 anos, foi brutalmente atacado por criminosos armados na noite deste domingo (22), em Maringá. Veja o vídeo abaixo. 

(JOVEM É BRUTALMENTE AGREDIDO E BALEADO EM ATAQUE A TIROS EM MARINGÁ)

Nas imagens, é possível ver Renan ao abrir a porta de seu carro, quando um veículo escuro se aproxima. O passageiro do carro efetua diversos disparos contra o jovem, que cai ao chão. Logo em seguida, o carro avança alguns metros, e um dos criminosos desce portando uma submetralhadora. Ele tenta disparar novamente, mas a arma falha.

Diante da falha, o agressor saca uma pistola e continua tentando atirar em Renan. No entanto, a pistola também falha, levando o criminoso a golpear a vítima com coronhadas na cabeça.

Renan encontra-se em estado gravíssimo, e as motivações para o ataque seguem sob investigação pela Polícia Civil. As autoridades continuam em busca de informações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

O CRIME

Na noite deste domingo (22), Renan Basílio de Oliveira, de 22 anos, foi gravemente ferido em um ataque a tiros no cruzamento da Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais com a Rua Arlindo Pedrali, no Jardim Santa Helena, em Maringá. Os criminosos usaram uma submetralhadora, aparentemente de fabricação caseira.

De acordo com a Polícia Militar, Renan estava em uma tabacaria e, ao sair para urinar próximo ao local onde seu carro estava estacionado, foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados que desceram de um veículo.

Durante o ataque Renan entrou em luta com um dos agressores e conseguiu retirar o carregador da Submetralhadora. No entanto outro criminoso armado com uma pistola calibre .22, efetuou varios disparos, atingindo Renan na mão, braços rosto cabeça e tórax. 

Amigos da vítima o socorreram imediatamente, levando-o ao Hospital Universitário de Maringá. Um dos projéteis ficou alojado em sua coluna cervical, e os médicos alertaram que, se ele sobreviver, pode ficar paraplégico.

A Polícia Civil investiga se o ataque tem ligação com o assassinato de Nicolas Uehara Donadoni, de 20 anos, morto a tiros no dia 14 de setembro no Conjunto Branca Vieira. Como Renan e Nicolas eram amigos, há suspeitas de conexão entre os dois crimes.

As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do ataque.











Postar um comentário

0 Comentários