Suspeito de assassinar mulher com requintes de crueldade em Paiçandu é preso

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Suspeito de assassinar mulher com requintes de crueldade em Paiçandu é preso



Miguel Enrique Rodriguez Milla, de 28 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira com golpes de faca em Paiçandu, foi preso pela Polícia Civil após ser encontrado escondido em uma garapeira desativada em Água Boa.

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) em Paiçandu, Paraná. A vítima, Marianny de Los Angeles Estaba, de 25 anos, foi encontrada morta pela filha de 11 anos, que ao acordar para ir à escola, encontrou a mãe já sem vida.

De acordo com informações preliminares, a família residia no Residencial Golden Ville, ocupado pelo movimento Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL). A filha relatou à polícia ter ouvido barulhos estranhos no quarto da mãe durante a madrugada. Quando questionou o padrasto, ele disse que a mãe tinha tido um pesadelo.

A polícia notou que, ao amanhecer, Miguel Enrique Rodriguez Milla não estava mais no local e continua desaparecido. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e cortes pelo corpo. A arma do crime ainda não foi encontrada, mas suspeita-se que tenha sido um facão ou uma foice.

A Polícia Militar informou que o casal havia se separado há cerca de uma semana e que Miguel, conhecido por seu ciúmes, não aceitava o término. Ambos trabalhavam em um abatedouro de frango em Maringá e recentemente pediram demissão. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

As investigações seguem em andamento e buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito. Marianny deixa três filhas, de 11, 8 e 5 anos.






Postar um comentário

0 Comentários