Morre no hospital jovem que caiu de ônibus em movimento em Maringá

PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morre no hospital jovem que caiu de ônibus em movimento em Maringá

 

Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, morreu no Hospital Santa Casa após sofrer um grave acidente ao cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias.

Karen estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, em um ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima se preparava para alimentar o filho quando encostou na porta do coletivo, que se abriu repentinamente, provocando sua queda. Karen caiu de cabeça no asfalto, sofrendo um traumatismo craniano grave.

Logo após a queda, Karen teve uma parada cardiorrespiratória. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação e conseguiram restabelecer sua respiração. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória, sendo novamente reanimada pela equipe médica.

Apesar dos esforços, o estado de saúde de Karen era extremamente grave, e ela não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo após ser internada. A Delegacia de Trânsito de Maringá investigará as causas do acidente para determinar como a porta do ônibus se abriu e as circunstâncias que levaram à tragédia.








Postar um comentário

0 Comentários